PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE

PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE
Campanha para o Natal — clique na imagem

Dia das Mães. Faça a sua homenagem


Amigo e Amiga dos Caminheiros,

Paz de Oxalá!

A partir de hoje entramos em contagem regressiva para o Dia das Mães. E como podemos homenagear essa mulher fonte da nossa vida?

Como não podemos presentear a todas, queremos, então, abrir um espaço diferente aqui no Blog e no site dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua para expressar o nosso carinho e gratidão a todas as mães.

Propomos que cada um envie uma frase ou um pequeno depoimento que expresse seu sentimento em relação à mulher mãe. Se quiser pode enviar foto também.

A sua mensagem será publicada no Blog dos Caminheiros e também no site.

Embora a data tenha um apelo comercial muito forte, não deixa de ser um momento especial para homenagear aquela que nos trouxe ao mundo. Um dia para agradecer, também de maneira especial, a acolhida aconchegande do útero da mulher nos permitiu (re)encarnar e, assim, nos dar a oportunidade — ou mais uma chance — de nos reconstruírmos como um ser melhor por meio de uma vivência orientada pelos ensinamentos de Oxalá.

Para muitos, essa mulher especial chamada “mãe” é apenas parte de suas lembranças. Ela partiu para outro plano. Ainda assim é a mãe, da qual não nos esquecemos nunca. Há quem nunca a conheceu, mas ela vive no imaginário. Não importa. A mãe é figura presente no interior de cada um.

Envie sua frase ou depoimento para
oscaminheiros@gmail.com

Estamos esperando a sua homenagem singular, bonita e sincera para todas as mães.

Comentários

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE
clique na imagem para abrir o link

Postagens mais visitadas