Sessão de Desobsessão festeja o primeiro aniversário

Os irmãos Caminheiros, responsáveis pela Sessão de Desobsessão, realizada todos os sábados, festejaram o primeiro ano dessa nova modalidade de trabalho especial na Casa de Santo Antônio de Pádua. Os trabalhos são coordenados pelos irmãos Balbina Rodrigues e Divino Wenceslau. No encerramento do trabalho de sábado (18), os irmãos compartilharam de um bolo e salgadinhos.
A data coincidiu com os 152 anos do Livro dos Espíritos, escrito pelo codificador do Espiritismo, Allan Kardec. Um sábado só de festa Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua.
A Sessão de Desobsessão é mais uma etapa das atividades da Casa de Santo Antônio de Pádua voltada aos que vão centro, mas, sobretudo, de doutrinação aos irmãos desencarnados que ainda têm dificuldades de se encontrar em um novo plano espiritual.
Há pouco mais de um mês, antes da Sessão os irmãos - encarnados e desencarnados - participam de um curso sobre Passes Espirituais, que vem sendo ministrado pelo presidente dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua, José Moraes.
Os trabalhos da Sessão de Desobessão são abertos às 19h30 e têm, em média, duas horas de duração, num ambiente de muita serenidade e concentração.
Que a luz de Oxalá continue a iluminar e a inspirar as atividades de todos os irmãos da Espiritualidade e médiuns que se dedicam a mais este trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu