Amigo dos Caminheiros recebe homenagem


A direção da Ação Social dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua participou, segunda-feira (27/4), da cerimônia em homenagem ao engenheiro Ronildo Divino de Menezes, agraciado com o título de Cidadão Honorário de Brasília, pela Câmara Legislativa do DF. Foi um momento de reencontro com Ronildo, atual presidente do Sindicato dos Engenheiros do DF.
Durante as obras de construção da sede dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua, Ronildo era administrador de Ceilândia. Sem deixar de lado a sua responsabilidade como agente do Poder público, ele agiu com parceiro da casa, dando orientações importantes para que toda a obra obedecesse as normas em vigor e não enfrentasse, mais adiante, embaraços para obter o alvará e o habite-se.
O reencontro não foi um momento de alegria apenas para Ronildo. Foi também para todos os Caminheiros e uma oportunidade de prestigiar e compartilhar um momento importante e de reconhecimento de um amigo. A Ronildo, os Caminheiros desejaram todas as alegrias e muita saúde.
Representaram os Caminheiros a presidente da ASCAP, Maria Alice Carlos Pinheiro, a diretora de Eventos da ASCAP, Darlene Alves Araújo, as ex-presidentes do centro, Balbina Rodrigues e Creusa Lins A. Braga, além dos irmãos Maria das Graças, Márcio Montalvão e Rosane Garcia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu