Reflita

Comentários

Unknown disse…
O Amor é harmônia por excelência, é fogo cuja chama transmuta sem ferir ou queimar,é lâmpada que ilumina por onde passa é fonte que rega e sacia; é paz de consciência é apenas e tão somente o bem. Do livro Causos de Umbanda A psicologia dos pretos velhos. Vovó BENTA.
Unknown disse…
Quando o grande Zambi precisa de nós, seus filhos ele não pede ficha cadastral nem currículo profissional.
Ele olha nosso coração Onde estão anotados nossos feitos. Não percamos as oportunidades que são dadas todos os dias de aprendermos, lapidarmos aperfeiçoarmos nossa vontade de aprender, rezar, ler, estudar, abrirmos nossos corações e pedirmos muito, muito que ele perdoe nossas faltas fraquezas, falhas falta de fé. Conselhos de Vovó Benta.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Paciência, confiança na providência Divina.
Há mais de 02 anos esperei confiante que um dia disponibilizaria no SITE dos Caminheiros textos diversos, Imagens, vedeos Coloridos especiais.Eu não conseguia alimentar o site de tal forma, Nossa irmã e Médium da casa Rosane Garcia está hoje semeando as bençãos das entidades de nossa corrente espiritual, nossa página está maravilhosa, era tudo que eu imaginava um dia postar. Para mim é realmente mais um grande ensinamento dos GUIAS. Paciência, fé, esperança, perseverança. Parabéns minha irmã Rosane está lindíssimo. Espiritismo na telinha está SHOW. Que todos os orixás cubram vc e familiares de saúde, paz, bençãos e graças. Salve as 07 linhas de nossa amada Umbanda.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu