Aos amigos e amigas dos Caminheiros


Um “muito obrigado” talvez não expresse a alegria de toda a pequena equipe do site e do a blog dos Caminheiros pela aprovação que conquistamos com o nosso humilde trabalho. A nossa segunda enquete revelou que 88% avaliaram como ‘bom’ o blog contra 11% que o acharam 'regular'. Esse resultado é estimulante e, ao mesmo tempo, nos impõe uma responsabilidade ainda maior para que, no futuro, o conteúdo do blog e do novo site que estamos preparando receba nota máxima dos amigos e amigas dos Caminheiros.

A todos o nosso sincero agradecimento. Queremos aproveitar ainda para agradecer aos irmãos e irmãs que fizeram comentários elogiosos a várias notas publicadas. Quem não gosta de um elogio? Mas só elogio não vale. Quando em vez, precisamos de críticas para corrigir o rumo e nos exigirmos mais na hora da seleção dos textos, na escolha das imagens. Não podemos esquecer que estamos conversando com a amiga ou amigo dos Caminheiros. E aqui vai um segredo: você é o que há de mais importante. São os amigos e amigas que formam a força viva da nossa Casa. E um amigo ou amiga de verdade nem sempre diz o que queremos ouvir, mas aquilo que precisamos ouvir para nos tornarmos melhor.

Ah! Vale lembrar que esse trabalho não depende apenas da equipe dos Caminheiros. É uma via de mão dupla, em que a sua colaboração faz o nosso blog e site ficarem melhor e, assim, todos nós ganhamos em aprendizado.

Então, não deixe de colaborar, enviar sugestões, críticas, comentar as notas publicadas ou propor quais temas devemos abordar. Só assim, juntos, conseguiremos produzir um bom trabalho e útil para todos.

Que a paz de Oxalá seja plena na vida de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu