Mensagem: Caboclo Tupinambá

O criador no alto de sua sabedoria infindável e inalcançável ao criar a terra na qual vivemos criou também seus habitantes e junto com eles veio o que os manteria evoluindo. Claro que estou falando da natureza, das árvores que plantamos na terra fértil, vindo os frutos que nos alimentam, raízes nos dão força e saúde.

Das plantas tiramos remédios e vitaminas. Dos rios e mares retiramos os peixes que nos saciam. Das caças temos carne, gordura e também o couro que nos aquecerá no frio do inverno. Assim passamos nossas encarnações e assim pode continuar a ser e teremos sempre sem falta se respeitarmos a natureza e seus momentos, os períodos que podemos dela nos servir para sempre termos.

O que adianta caçar o animal sem necessidade? Ele chegará ao fim.
O que adianta derrubar as árvores que nos dão os frutos? Elas acabarão e não as teremos para nos proteger do sol forte e da chuva.

Saibamos usar do que nos é dado pelo Criador com a sabedoria com que Ele nos criou. Utilizemos com amor o que Ele nos forneceu com amor. Usem o que necessário for, sem desperdício para sempre terem quando necessário for.

Psicografado em 10/7/2013, pelo médium Fabio da Tenda Caboclo Pena Branca e Pai Obaluaê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu