Sejam bem-vindos!

Oxóssi, associado a São Sebastião, será homenageado
no próximo dia 19, a partir das 20h

Hoje (12/1), o Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua retoma as atividades espirituais. A partir das 19h, as portas da casa estarão abertas para receber amigos, amigas, frequentadores e simpatizantes, para sessão de atendimento ao público, que terá início às 20h.

Esta será a primeira sessão de 2020. Os Caminheiros esperam e desejam que seja um ano de muitas bênçãos para todos, com muita saúde e paz durante 365 dias. Rogam a Zambi que as boas energias do universo, dos Orixás e da Espiritualidade Maior conduza a todos por bons caminhos e os preencham de forças e fé para vencer as eventuais dificuldades da vida no plano terreno. Que haja iluminação e boas intuições.

No próximo domingo (19/11), ocorrerá a primeira festa da casa. Os Caminheiros vão homenagear Oxóssi, o senhor das matas, o grande caçador, cujas energias nos induzem ao conhecimento. Todos os amigos e amigas estão convidados para a celebração de Oxóssi,  pelo sincretismo, associado a São Sebastião, celebrado em 20 de janeiro. Será mais um momento em que vamos expressar a nossa gratidão a esse maravilhoso orixá e, ao mesmo tempo, rogar que os guerreiros dessa magnífica falange nos abençoe em todos os momentos da nossa vida. Que nos assegure a fartura à mesa e muita sabedoria na condução da nossa vida. A homenagem a Oxóssi terá início, às 20h.

Em 2020, começa a nossa contagem regressiva para as comemorações dos 50 anos do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua, em 10 de agosto de 2021. Será um ano de muitas novidades no campo da comunicação da nossa casa. Uma pequena equipe trabalha, desde meados do segundo semestre do ano passado, para afinar a relação dos Caminheiros com cada um dos seguidores nas páginas virtuais e facilitar a compreensão de amigos, amigas e simpatizantes sobre a Umbanda que é praticada nesta casa construída e alicerçada na fé nos Orixás. Esperamos vocês gostem das novidades que estão por vir e contribuam com sugestões, boas ideias e que possamos dialogar mais assiduamente sobre a Umbanda e os fenômenos espirituais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu