OUTUBRO ROSA. CUIDAR DA SAÚDE É DEVER DOS MÉDIUNS


 Cuidar do corpo, zelar pela saúde e prevenir de doenças é responsabilidade todos. Os médiuns têm essa missão, sobretudo, por entender que a encarnação é uma dádiva de Zambi. É mais uma oportunidade que temos de evoluir ao passar pela dimensão material da vida. Nosso corpo abriga nosso espírito e instrumento para os mentores espirituais trazerem suas mensagens, que tanto nos ajudam nessa trajetória.
Assim, o convite às mulheres também se estende aos homens. Apesar de o câncer de mama ser mais incidente em mulheres, os homens não estão livres dessa doença. Pelo menos 1% deles correm o risco de sofrer essa moléstia tão grave e que está entre as principais causas de morte no universo feminino.

O Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua tem grande preocupação com a saúde dos seus médiuns e dos amigos frequentadores. É por isso que, hoje, dedicará o espaço destinado à conversa com a assistência para que a nossa irmã Elen Barros dê mais esclarecimentos sobre como detectar o câncer de mama em mulheres e homens. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu