O PLANETA TERRA É BEM LONGE DAQUI....


 (Lançamento de livro)

Amanhã (sábado, 21/4) será um dia de grande alegria na Ascap dedicado às crianças, a maioria delas moradoras do Setor Habitacional Sol Nascente. A jornalista Mônica Torres Maia lançará o seu mais recente livro, intitulado Zuumm!.. O Planeta Terra é muito distante daqui..., na sede da instituição. A atividade começará às 10h e contará com oficina de desenho, sob a coordenação da artista Rossana Estrella, ilustradora da obra. Haverá exibição de vídeo e outras atividades para propiciar um sábado de muito contentamento à meninada.

Entre os objetivos da Ascap, de promoção sócioeconômica de famílias carentes, as crianças e jovens são prioridade. Entende-se que esse segmento social, que sobrevive na periferia, precisa receber assistência e apoio a fim de que os pequeninos e adolescentes não sejam presas fáceis daqueles que trilham as vias dos descaminhos e acabam aportando nos meandros da criminalidade. Priorizar as ações voltadas para eles é mais uma iniciativa para a construção de uma cultura de paz.

Se você tem interesse em participar, ser voluntário ou simplesmente conhecer a Ascap, venha nos visitar. A instituição está aberta sempre aos sábados, a partir das 8h, com aulas de yoga, ginástica funcional, zumba. Além disso, a Ascap tem distribuído cestas de alimentos às famílias carentes moradoras do Setor Habitacional Sol Nascente. Essa ação conta com a colaboração de pequenos empresários de Ceilândia, doações de amigos fraternos e da Igreja Messiânica (Asa Norte). Mas é preciso fazer muito mais para mudar a vida dessas pessoas invisíveis aos olhos do poder público. Se você quer colaborar, entre em contato conosco: ascap.cecsap@gmail.com.

Comentários

Monica T Maia disse…
À Rosane Garcia e todo o pessoal da Ascap. Foi um privilégio imenso estar com vocês!

Abraços de alma bem apertados!

Monica T Maia
Monica T Maia disse…
À Rosane Garcia e todo o pessoal da Ascap. Foi um privilégio imenso estar com vocês!

Abraços de alma bem apertados!

Monica T Maia

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu