PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE

PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE
Campanha para o Natal — clique na imagem

Sábado tem oficina de reciclagem com jornal

A Ação Social Caminheiros de Santo Antônio de Pádua (Ascap) promoverá, no próximo sábado (18/6), o primeiro módulo de reciclagem de papel (jornais e revista) que inclui técnicas de canudinho e trançados, confecção de porta copos, jogo americano e sousplast, das 14h às 17h30. Inscrição: 2kg de alimento não perecível. Endereço: Salão da Ascap, na EQNO 1/3, Lote A, Área Especial do Setor de Ceilândia. Mais informações pelo e-mail: ascap.cecsap@gmail.com, ou pelo WhatsApp (61) 9238-8921. Os participantes receberão certificado.


Objetivos
Desde o início deste ano, a Ascap promove oficinas de artesanato, reciclagem e reaproveitamento de materiais descartáveis. O intuito é abrir oportunidades para que as pessoas possam desenvolver habilidades e, ao mesmo tempo, criar produtos que as ajudem a complementar a renda. 


Além disso, cada oficina é um belo momento de encontro e confraternização entre os participantes. Nas últimas atividades, a Ascap passou a cobrar 2kg de alimentos aos interessados. Assim, consegue complementar as cestas de produtos básicos destinadas às famílias carentes do Sol Nascente, a maior favela do país. Lá vivem pessoas extremamente carentes, que precisam da solidariedade de todos para que possam ter condições de trilhar novos caminhos.


Se você tem interesse ou conhece alguém que tem vontade de aprender a fazer artesanato, participe e convide amigos e familiares. Na solidariedade não é só quem recebe um donativo que sai ganhando. Todos se transformam em protagonistas na construção de mundo melhor. Participe e ajude a divulgar as ações da Ascap — faz bem ao coração.

Comentários

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE
clique na imagem para abrir o link

Postagens mais visitadas